terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Clipes Kpop - Super Pacote

Presente Atrasado de Natal.

Bom gente, meu primeiro Presente é o MegaPack de Clipes Jpop e variados.
Bom Donwload.

clipes cedido do Blog Charisma's Asian Playlist.
Thank you.

====================================================================
Koda Kumi - Alive

download: MediaFire
====================================================================

Koda Kumi -Physical Thing

Download: MediaFire

====================================================================

Hangry & Angry - Top Secret
Donwload: MediaFire

Yuna Ito - Let It Go
Dowload: MediaFire

Miliyah Kato - Why

Dowload: MediaFire

Sweet Black feat Maki Goto with KG - Tear Drops
Dowload: MediaFire

Até a Proxima - Logo, novo Design do Blog. Aguardem ^___^

5 comentários:

leitor e colaborador disse...

Cara finalmente lhe achei pô se lembra de uma fic hentai que você tinha sab... "Como fazer uma garota feliz: manual da dupla personalidade de um neko". Então... eu sou um superfã seu que até te encontrei no orkut mas não sei porque diabos você abandonou tudo então pls retorne contato mano mph555@hotmail.com ok? valeu!!! fui.

leitor e colaborador disse...

ahh e.. parabéns pelo ótimo trabalho aki na Radio BRanime.

KDOfficial disse...

Oii eu tb divulgo k-pop....

E como no primeiro comentario, espero que vc volte a postar....pois precisamos de muitas pessoas que divulguem k-pop fora do oriente....
Bjs**

Dark Neko disse...

se kiser me add como parceiro, fike a vontade.

Anônimo disse...

Aceitam parcerias?
http://barairo-rose.blogspot.com/

Template by:
Free Blog Templates