sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sobre Eventos de Ontem e de Hoje!! AnimABC

==((POSTADO POR DJ NEKO))==

Bom dia gente.
Finalmente depois de um longo tempo sem atualização, eu voltei com novidades e tudo o que foi passado no evento que novamente balançou São Caetano este ano, fechando suas atividades esta ano com a sua Oitava edição.

Há quem espera pelo ano que vem anciosamente..... EU NÃO!!!!

Vou dar o meu ponto de vista sobre esse evento e outros que aconteceram entre 2007!

Primeiro vou logo dizendo que isso é o MEU ponto de vista sobre os eventos ocorridos neste periodo. Não venham me criticiar depois de tudo que eu escrevi, pois o que falo simplesmente é o que eu vejo e é o que muitos andaram notando neste e no ano passado.

Ponto de vista 1:

Nos anos de 2002 até 2006, eventos de anime eram muito frequentados por Otakus de Verdade, e aqueles que que tinham o interesse de saber que mundo novo era esse, que tinha gente de todo o lugar do brasil se reiunindo em apenas um lugar. Usando roupas de seus personagens favoritos e tudo mais.

90% das pessoas que frequentavam eram aqueles Otakus que iriam para comprar
mangás, completar coleções de Quadrinhos, comprar Garage-Kits, acessórios e outras coisas mais.

Tinha aquela parte que realmente aproveitava o evento , assistindo exibições de anime, Cosplay, participava de concursos promovidos pelas salas tematicas.

Palquinhas "saudáveis", onde era escrito sobre a procura de algum amigo, fazer brincadeiras que não afetasse a própria e nem a indole de outras pessoas.

Par falar a verdade, foi o tempo em que os verdadeiros Otakus existiam e aproveitavam os eventos.

Ponto de vista 2:

No finalzinho de 2006 vimos que as coisas começaram a mudar.
Começou a ERA DA MODINHA NARUTO!!!

Dai pra frente a coisa só piorou!

Foi logo neste tempo que surgiram ELAS:
QUEM NÃO LEMBRA DELAS?????

Dai como eu disse, a coisa só tendeu a piorar de vez XD!

foi nessa epoca para frente que os eventos de anime perderam o conceito (pelo menos para mim).
Nada contra as Garotas de Toalha, mas veja bem o meu ponto de vista:

1- Mamãe sabe que as filhinhas estava lá fazendo isso?
2- Papai sabe que as filhinhas estava lá fazendo isso?
3 - Papai e Mamãe sabem que as filhinhas estava lá fazendo isso?

Por mim eu quero é nem saber se sabem ou não do que as suas filhinhas andam fazendo nos eventos. Já que depois disso os eventos viraram uma Putaria só. (perdão da palavra)

Após isso, as (nem todas) as garotas decidiram ir nestes eventos e fazer o que quiserem, já que lá os Pais delas não estão lá pra ver o que suas "doces e bondosas filhinhas que tanto criou com carinho" andam fazendo!

Algumas vão nesses eventos porque conheceram Babacas (isso mesmo BABACAS) no orkut com o Fake de "lindo gostoso e maravilhoso Fake de Sasuke", conversam em alguma comunidade de Fake (Fakes Registrados) onde a garota só por ver a foto do babaca (isso mesmo denovo BABACA) de um Sasuke ou Itachi da vida, Marca um encontro nesses eventos e claro (mamãe e papai não sabem) o que ela vai fazer lá. olha este exemplo abaixo:

- Mamãe, eu vou num evento com a minha amiga.
- O que você vai fazer lá querida?
- Vou comprar revista, só isso. *sorriso estampado a xerox na cara*
- Tudo bem, eu direi pro seu Papai onde você foi tá!
- Tá bom mamãe... hehehehe!

Ahhhhhhhhhhhh, vai dizer que eu estou sendo o cara mais maldoso do mundo por dizer isso?
A verdade doi que é uma maravilha!

vou ser Curto e Grosso: EVENTOS DE HOJE EM DIA SÓ VAI TER GAROTAS (NÃO VOU NEM FALAR A IDADE) DE ROUPAS QUE SÓ LÁ DEUS SABE SE A MÃE DELAS SABEM QUE ESAS ESTÃO USANDO ISSO, É UMA PEGAÇÃO DOS INFERNOS, GENTE QUE NUNCA SE VIU BEIJANDO MAIS (SEI LÁ QUANTAS) GAROTAS SAEM BEIJANDO PELO EVENTO TODO, GENTE QUE NEM SABE O QUE É ANIME ESTÁ PRESENTE NISSO.

Pra fechar isso antes que eu faça um livro, tenho apenas uma coisa a dizer, apenas não façam o mesmo que eu: EU NÃO VOU MAIS EM EVENTOS DE ANIME POR ESTE MOTIVO!!!

Não vejo mais a graça que tinha antigamente, onde as pessoas realmente ia a estes eventos por que gostavam de verdade.

Hoje o que se vê é criança fazendo a mesma coisa que todo mundo, COSPLAY DE (GARI) NARUTO!!!

desisto.

Não falei esta coisas para ofender ninguem, se alguem se sentir afetado (ui) por tudo isso que eu falei, significa que esta de acordo comigo.

Sem mais expressei meus sentimentos sobre os eventos passados e os que vão acontecer de 2009 pra frente (até 2012 XD).

DJ Neko. RADIO BRANIME!


CUIDADO COM AS FORMIGAS

3 comentários:

Deathy disse...

Olá,
Eu vi lá o seu comentário perguntando se o blog tinha algum botão pequeno para por aqui e aqui vai o link:

http://plumooncosplays.site50.net/tsunderebunner.jpg

Tá, eu roubei do site da minha amiga mas ninguém reparou.^^;

Eu queria mandar isso por e-mail mas não encontrei um. \._."

Anônimo disse...

bem neko como nunca fui em eventos deu pra entender...é a mesma coisa que rola por aqui sem ser eventos de animes..infelizmente..mais aqui no nordeste existem eventos de boa e que a galera curte mesmo!!! acho que é a falta de animes bons na tv...de entretenimento...

Anônimo disse...

Ok, mas mesmo assim são um tesão. Ahuahuahuaha, to loco pra cata uma, essa da sainha jeito bem de safada. louucuraaaaaaaaaa.

Template by:
Free Blog Templates