terça-feira, 29 de julho de 2008

Namie Amuro - Best Fiction Album


___===(((POSTADO POR DJ NEKO )))===___
Esta ai uma novidade quentinha da Cantora Namie Amuro, o novo e mais esperado Album.
Nomeado de "Best Fiction", Reune as melhores musicas dos Albuns e Singles passados, com musicas do ano de 2002 até as mais atuais, que são as faixas Do me More e Sexy Girl.
Este Album´eu recomendo com todas as letras. e o melhor. esta com uma qualidade de Som excelente. esta com Bitrate de 320Kpbs, considerada a melhor qualidade de audio disponível na net.
espero que gostem e aguardem mais novos Downloads Quentinhos.
Faixas:
1. Do Me More
2.Wishing On The Same Star
3. Shine More
4. Put 'Em Up
5. So Crazy
6. Alarm
7. All For You
8. Girl Talk
9. Want Me, Want Me
10. White Light
11. Can't Sleep, Can't Eat, I'm Sick
12. Baby Don't Cry
13. Funky Town
14. New Look
15. Rock Steady
16. What A Feeling
17. Sexy Girl

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates